Cirurgia da Face

 " ... se os olhos foram feitos para ver, então a beleza é a sua própria justificação para existir..." (Emerson)

Envelhecimento

O processo natural do envelhecimento somado ás mais diversas causas como, por exemplo, sol em excesso, fatores genéticos, alimentação inadequada, tabagismo, álcool e estresse resulta em uma face marcada por imperfeições - flacidez da pele, da musculatura e dos tecidos do pescoço, bem como rugas e deposição de gordura.

As pessoas decidem passar por uma cirurgia estética por diversas razões. Para alguns, a decisão é motivada por uma necessidade de reparação causada. Por acidentes sequelas de tumores de cabeça e pescoço ou defeitos de nascença.Em muitos casos, entretanto, os indivíduos escolhem uma cirurgia estética no intuito de melhorar sua aparência pessoal. Em muitos casos, os procedimentos se completam, o que torna comum o fato de dois ou três procedimentos serem realizados em uma única cirurgia.O desconforto pós-cirurgico associado a esses procedimentos varia de mínimo a moderado, podendo ser controlado por meio de medicações orais.As incisões são realizadas seguindo as linhas naturais da face, tornando as cicatrizes imperceptíveis.Além disso, há uma tendência delas desaparecerem com o tempo.

Antes de qualquer procedimento, o seu cirurgião irá requerer um histórico médico completo para avaliar sua saúde geral.Um exame físico cuidadoso deverá ser conduzido .Você poderá discutir a respeito do procedimento a ser realizado, a previsibilidade dos resultados, mudanças esperadas em aparência, tipo de anestesia e possíveis e complicações.

A CIRURGIA ESTÉTICA-FACIAL pode ser realizada em níveis ambulatorial,no consultório ou centro cirúrgico de seu cirurgião ou em âmbito hospitalar, dependendo da preferência de seu cirurgião e a sua própria .A cirurgia pode ser realizada sob anestesia geral, sedação endovenosa ou anestesia local.

Encarando os fatos


Embora a maioria dos pacientes refira aumento da autoconfiança e da auto-estima após a cirurgia, é importante compreender que o objetivo da cirurgia estética é a melhorar a aparência .

A CIRURGIA ESTÉTICA FACIAL irá refinar a melhorar características já existentes, e não lhe dará uma nova face ou uma nova vida.As mudanças podem ou não ocorrer, dependendo da própria pessoa e da extensão da cirurgia.A sua idade, saúde, textura de pele , estrutura óssea a capacidade reparacional são fatores que podem afetar os resultados de sua cirurgia.

Suas expectativas e atitudes também desempenham um papel na sua recuperação.É importante que você discuta completamente seu procedimento com seu cirurgião e o realize com expectativas realísticas.

A CIRURGIA ESTÉTICA FACIAL irá requerer paciência de sua parte.O resultado final pode não ser imediatamente reconhecido.Cada procedimento exige um período razoável de tempo de recuperação durante o qual você experimentar edema, hematoma e desconforto, que são parte do processo normal de cicatrização. Os procedimentos da CIRURGIA ESTÉTICA FACIAL são relativamente comuns,mas, como em qualquer cirurgia estética exige uma avaliação de risco.Você deve discutir com seu cirurgião possíveis riscos e possíveis riscos e complicações do procedimentos em questões.

Dê uma olhada mais cuidadosa

Lembre-se, a decisão de passar por uma cirurgia maxilo-facial estética deve ser encarada seriamente .Se você está interessada em conhecer mais sobre esses procedimentos e determinar se você é um bom candidato para a cirurgia estética , por favor, contate nosso consultório.Ficaremos felizes em responder seus questionamentos e agendar uma avaliação inicial.

Buscando melhorar e sentindo-se melhor


A cirurgia maxilo-facial estética pode reparar uma má-formação proveniente de doenças, traumas, queimaduras, defeitos de nascença ou envelhecimento. Também serve para restaurar a função normal e melhorar a aparência pessoal. Em função de sua formação médica e odontológica,o cirurgião crânio-maxilo-facial é inigualavelmente qualificado no tratamento da face,boca,dentes e maxilares .A educação continuada e o treinamento em procedimentos cirúrgicos envolvendo tecido mole(pele e músculo) e duro (osso e cartilagem )da área da cabeça e pescoço fazem do cirurgião crânio-maxilo –facial um profissional finamente sintonizado na importância da harmonia entre forma facial e sua função.

Portuguese Chinese (Simplified) Dutch English French German Italian Japanese Russian Spanish

Medicina