Peeling químico

Consiste na aplicação de diferentes substâncias (ácidos) no rosto, mãos ou colo, que tem como objetivo a esfoliação da pele e o estímulo de um novo colágeno. São utilizados diferentes tipos de cremes, líquidos ou géis aplicados por um médico em diferentes profundidades. Indicado para: Rejuvenescimento, acne, manchas, cicatrizes e estrias. São feitas sessões mensais, a cada 60 dias, a cada 90 dias, 2x ao ano ou anuais.  O número de sessões depende da profundidade do peeling. 

Faça uma Avaliação

O paciente que tiver interesse neste tratamento deve entrar em contato e agendar uma avaliação clínica, que é uma das partes mais importantes para o sucesso terapêutico. Na consulta o paciente poderá relatar suas queixas sendo então avaliado e os tratamentos possíveis serão discutidos.

A avaliação clínica é fundamental, pois o médico explicará cada uma das técnicas possíveis para a melhoria do problema apresentado, discutirá o número provável de sessões e a periodicidade, as indicações, os custos, os cuidados pré e pós procedimentos, os benefícios, os riscos, as complicações e as contraindicações. Essa consulta é necessária para que todas as dúvidas sejam esclarecidas antes do procedimento. Nessa ocasião são passados os cremes, medicamentos ou orientações para serem seguidas antes mesmo do procedimento ser feito. 

Só a avaliação médica poderá determinar qual é o melhor tratamento para cada paciente, pois cada conduta é individualizada, respeitando as condições de cada organismo.

Entre em Contato

Agende uma avaliação clínica através do nosso formulário de contato ou ligue em nossos telefones (11)3758-1885 ou (11)3755-1366. Instituto da Face Dr. Weder Cardoso fica na rua Francisco Tramontano, 101, Conj. 1204, Edifício Morumbi Prime, no bairro Real Parque/Morumbi, em São Paulo. Veja no mapa a localização detalhada da nossa Clínica.

Portuguese Chinese (Simplified) Dutch English French German Italian Japanese Russian Spanish

Cosmiatria