Tratamento de Rugas Faciais (Peeling Químico)

O Tratamento de Rugas Faciais ou Peeling Químico, é um procedimento para tratar da pele que está enrugada, com cicatrizes de algum modo danificada, sendo utilizada tanto para fins terapêuticos quanto estéticos.

Este procedimento é muito útil em casos de rugas, pequenas cicatrizes provenientes de acne e pigmentação irregular , com de envelhecimentos e sardas. Outras condições pré-cancerígenas como queratoses (crescimentos avermelhamentos, espessos, irregulares ) também respondem bem ao peeling químico.

Há vários tipos de peeling químicos: leve, para remover rugas superficiais; de média intensidade; profundo, para condições mais severas.

Após uma limpeza total da pele , o cirurgião lança mão de um pequeno aplicador para pincelar a solução química na área determinada da face. O excesso de solução é removido e o cirurgião repete o procedimento em outras áreas. A qualidade da melhoria é variável,dependendo basicamente da condição inicial da pele do paciente .Avanços significantes na pele danificada têm sido atingidos,o que produz resultados surpreendentes.


Portuguese Chinese (Simplified) Dutch English French German Italian Japanese Russian Spanish